quinta-feira, 8 de março de 2012

Rihanna e Chris Brown estaria planejando se casar em breve


RIO DE JANEIRO - O romance secreto entre Rihanna e Chris Brown está fluindo tão bem que o casal estaria planejando se casar em breve. Segundo a revista “Star”, a cantora já teria até avisado aos familiares e amigos mais íntimos.
“A própria Rihanna me telefonou. Estou indo para Los Angeles para uma ocasião especial. Já tenho passagens compradas”, disse Sharon Bellamy-Thompson, ex-babá da estrela.
Sharon deu a entender que o tal casamento pode ser realizado ainda este mês e contou que a loira perdoou o rapper por tê-la agredido em 2009.
“Rihanna sempre foi apaixonada por Chris, que quer passar o resto de sua vida com ele”, explicou.
Amigos da cantora confirmam a relação do astros da música americana. “Rihanna ama viver perigosamente e falar e ficar com Chris faz parte disso”, disse uma fonte à revista “US Weekly”. Até o pai da atriz já perdoou o rapper por ter agredido sua filha. “Chris é um cara legal e todo mundo pode cometer erros”, contou à revista “Heat Magazine”.
Fontes da publicação afirmam que o casal também já tem planos de aumentar a família. “Eles estão combinando de ir a uma casa de caça em Los Angeles, em breve, e já falam em possíveis nomes dos bebês", afirmou um amigo do casal.
Os rumores de que a dupla teria reatado o relacionamento ganharam força no final do ano quando eles trocaram mensagens pelo Twitter. No entanto, Brown afirma que é apenas amigo de sua ex. Vale lembrar que o rapper namora há quase um ano a modelo Karrueche Tran.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...